segunda-feira, 12 de março de 2012

Personalizados para Alanna Louise

Amostras de alguns personalizados que eu fiz
 pra festinha da Alanna Louise


Rótulo do Baton


Rótulo BIS

Forma para Cupcakes
 

Lapela do saquinho de Guloseimas


Lapela do Kit Colorir


Forminha para doces

Rótulo do Ducrem


Modelos das Bandeirolas ...


Rotulo do TIC TAC



Topper para os Cupcakes


adesivo da sacolinha

Tag  de lembrança 


Tag do Convite 


Rotulo para copinho de brigadeiro mole...
Rótulo das bisnagas



Rótulo do Shampoo


Rótulo da Bolinha de sabão


Rótulo dos Tubetes 



3 comentários:

  1. Amiga parabéns pelo lindo trabalho que Deus continue iluminando sua vida e te fazendo prosperar cada vez mais bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa tarde!! Vim conhecer o seu blog e já estou seguindo!! Faço parte das Blogueiras Unidas e te convido a conhecer o meu blog também!!! Ta tendo promoção por lá!! Desde já obrigada pela atenção!!!



    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá minha amada, muito obrigada, por mim seguir, e eu já estou te seguindo, que Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, fiquei super feliz. Deixe o seu comentário, ele é muito importante.
Leane.